Reinaldo, ex-atacante de Fla e São Paulo, inicia a carreira de treinador em clube do Sul

Publicado em 24/06/2020, às 08h25
Rafaela Felicciano -

Ogol

O ex-atacante Reinaldo, que atuou por Flamengo, São Paulo, Botafogo, Santos, entre outros, terá um novo desafio em 2020. Reinaldo agora trabalhará como técnico, e foi anunciado como novo comandante do Inter de Lages. 

LEIA TAMBÉM

A equipe catarinense, que disputará a segunda divisão estadual em 2020, anunciou o novo comandante com um vídeo nas redes sociais. Reinaldo se aposentou em 2019, depois de passagem pelo Brasiliense, e agora assume a primeira equipe como técnico. 

Além de ter jogado também fora do país, em clubes como PSG e Kashiwa Reysol, Reinaldo chegou a defender o Inter de Lages em 2015, com seis gols em 14 partidas no Catarinense daquele ano. Agora, volta ao clube em nova função. 

É ele! É ele! É ele!!! ????????#treinador #interdelages2020 pic.twitter.com/0VzV3vdw6O

— Inter de Lages (@interlages) June 23, 2020
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"