Relojoeiro é assassinado em via pública e dupla suspeita foge após crime, em Santa Lúcia

Publicado em 03/03/2023, às 07h26
Arquivo -

TNH1

Um relojoeiro de 46 anos foi assassinado a tiros em via pública no bairro de Santa Lúcia, em Maceió, e duas pessoas suspeitas do crime estão foragidas. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira, 02.

LEIA TAMBÉM

Testemunhas disseram aos militares que a vítima foi atingida por ao menos três disparos. Eles contaram também que o relojoeiro era usuário de entorpecentes e residia há pouco tempo na região. A dupla não foi identificada e fugiu depois do atentado. 

Os policiais verificaram que o corpo do homem estava com ferimentos na cabeça, na boca e nas costas. Também havia uma muleta perto do relojoeiro, mas a polícia não confirmou se pertencia à vítima.

A área foi isolada pelos PMs para os trabalhos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal. O Samu chegou a ser acionado para o resgate, mas a equipe de socorristas da Unidade de Suporte Avançado (USA) constatou o óbito ainda no local. 

A Delegacia de Homicídios vai abrir inquérito para investigar o assassinato. Ainda não se sabe se o crime tem relação com o envolvimento da vítima com as drogas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado