Renan Filho comenta decisão judicial sobre reserva técnica da PM de 2006

Publicado em 04/07/2018, às 09h42

Redação

O governador Renan Filho disse nesta quarta (4) que pretende se reunir na próxima semana com a Procuradoria Geral do Estado e representantes da reserva técnica da PM de 2006, para discutir a decisão judicial que determina a convocação dos aprovados nesse concurso.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista a rádios de Arapiraca, exibida ao vivo pela página do governador no Instagram, ele disse que defende a ampliação do efetivo da Polícia Militar, mas que só deve parar para analisar a decisão após o dia 7.

“Depois do período final que o governador [que é candidato à reeleição] pode participar de ato público, vou cumprir as agendas de entregas e, semana que vem vamos ver uma saída boa para Alagoas e para eles, desde que seja o entendimento da Procuradoria Geral”, afirmou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Comissão organizadora do concurso público do DER é instituída em decreto Fundepes contrata fiscais de sala para exame do IFAL em 15 cidades de AL e principalmente em Piranhas, Batalha e Maragogi Candidatos do CNU têm até esta terça (25) para enviar títulos; veja dicas CREF abre concurso público em Alagoas com salários de até R$ 3 mil