Renan marca para segunda-feira (25) eleição da comissão do impeachment

Publicado em 19/04/2016, às 19h47

Redação

O presidente do Senado, Renan Calheiros, marcou para segunda-feira (25) a sessão de eleição da comissão especial que vai analisar o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Renan tomou a decisão por sugestão do senador Aécio Neves (PSDB-MG).

LEIA TAMBÉM

Renan anunciou que a distribuição das vagas pelos blocos ficou assim: PMDB - 5; Bloco da Oposição - 4; Bloco de Apoio ao Governo - 4; Bloco Socialismo e Democracia, Moderador e Democracia Progressista - 2 vagas cada um.

O Bloco da Oposição já indicou os senadores Aloysio Nunes Ferreira, Antonio Anastasia, Cássio Cunha Lima, todos do PSDB, e Ronaldo Caiado, do DEM. Os suplentes indicados pelo Bloco da Oposição são: Paulo Bauer, Ricardo Ferraço e Tasso Jereissati, todos do PSDB, e Davi Alcolumbre, do DEM.

O Bloco Moderador indicou os senadores Wellington Fagundes (PR) e Zezé Perrella (PTB) como titulares e Eduardo Amorim (PSC) e Magno Malta (PR) como suplentes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado