Renato Aragão aceita convite e vai participar de 'A Praça é Nossa'

Publicado em 14/12/2018, às 16h34
-

Observatório da Televisão

Durante sua participação no programa Lady Night apresentado por Tatá Werneck, o apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega fez algumas revelações, entre elas, a que gostaria de ter a presença de Renato Aragão como convidado no banco de A Praça é Nossa. Parece que o convite já rendeu resultados, segundo o site Notícias da TV, Renato já aceitou o convite.

LEIA TAMBÉM

“Já falei com ele, ele ligou pra mim no dia seguinte. Renato falou: ‘Carlinhos, a hora que você quiser eu vou’. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então na volta das férias, provavelmente no meu aniversário (em 12 de março) ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato vai estar presente”, afirmou Carlos Alberto ao site.  

Mas nem tudo é tão fácil, os dois ainda dependem da liberação da TV Globo. Porém, Carlos Alberto revelou ter um bom relacionamento com a emissora e espera que não seja muito difícil a negociação para a liberação, afinal ele participou de um dos episódios do programa Tá no Ar: A TV na TV.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra