Renato Gaúcho recebe alta de hospital após cirurgia no coração

Publicado em 07/01/2019, às 17h24
Renato Gaúcho | Reprodução / Grêmio -

Folhapress

O técnico Renato Portaluppi recebeu alta e deixou o hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, no início da tarde desta segunda-feira (7).

LEIA TAMBÉM

O treinador do Grêmio se recuperou como previsto da cirurgia cardíaca realizada no último sábado (5) e seguiu rumo a um hotel da cidade. A volta às atividades normais é prevista para até 10 dias.

De acordo com os médicos, Renato não apresenta mais sintomas da arritmia cardíaca que motivou o procedimento cardíaco. A liberação já estava prevista e foi confirmada após revisão médica.

Aos 56 anos, Renato passou por intervenção cirúrgica chamada de ablação. Com isso, tratou uma fibrilação atrial. O procedimento foi coordenado pelo cardiologista Leandro Zimermann e durou quatro horas.

No domingo (6), o treinador se manifestou em nota oficial e agradeceu apoio recebido. "Quero agradecer a todos pelas manifestações de carinho que venho recebendo. Graças a Deus a cirurgia foi muito bem-sucedida e já já vou estar de volta ao trabalho", disse.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jô tem prisão mantida pela Justiça após audiência de custódia Palmeiras rescinde contrato de promessa da base, que assina com o Ceará Polícia apura denúncia de estupro de criança de 4 anos em sede do Palmeiras CBF demite Cintra e coloca Sandro Meira Ricci no comando da arbitragem