Renato Gaúcho sai da UTI e deve ter alta nesta segunda-feira

Publicado em 06/01/2019, às 14h47
Renato Gaúcho | Grêmio FBPA -

Folhapress

O técnico Renato Gaúcho deixou a UTI neste domingo (6) e tem a previsão de alta para esta segunda-feira, segundo informações do Hospital Moinho de Vento, em Porto Alegre.

LEIA TAMBÉM

O comandante do Grêmio realizou neste sábado uma cirurgia no coração. Segundo boletim médico, Renato foi submetido ao um procedimento para tratar de uma fibrilação atrial e agora permanece com um ritmo cardíaco normal.

Com a cirurgia, Renato Gaúcho deve se afastar das atividades no Grêmio por até 10 dias. Durante este tempo, Alexandre Mendes vai comandar a equipe de Porto Alegre.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jô tem prisão mantida pela Justiça após audiência de custódia Palmeiras rescinde contrato de promessa da base, que assina com o Ceará Polícia apura denúncia de estupro de criança de 4 anos em sede do Palmeiras CBF demite Cintra e coloca Sandro Meira Ricci no comando da arbitragem