Reportagem especial, hoje, no Fique Alerta, a partir das 12h

Publicado em 15/12/2016, às 12h04

Redação

Crianças sorrindo.. brincando.. uma cena comum… se a poucos metros  não houvesse um crime, uma pessoa assassinada no meio da rua.

LEIA TAMBÉM

Criança em local de crime não deveria ser algo comum, segundo o estatuto da criança e do adolescente. Essa exposição é considerada  negligência e viola seus direitos fundamentais.

O repórter Rafael Alves mostra essa realidade chocante em uma reportagem especial "Inocência Perdida, testemunhas da violência", que vai ao ar nesta quinta-feira, 12, no  Fique Alerta, na TV Pajuçara, a partir das 12h. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Réveillon inédito na Barra de São Miguel trará experiência sensorial para o público 35+ Homem morre afogado em barragem de Coité do Nóia; sobrinho presenciou o caso Carreata do Natal Solidário entrega doações no Sertão de Alagoas Motorista morre preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão, na BR-424, em Marechal Deodoro