Repórter cinematográfico morre no HGE após ser vítima de espancamento

Publicado em 22/02/2017, às 07h49

Redação

Um repórter cinematográfico de 62 anos morreu na madrugada dessa terça-feira (21), no Hospital Geral do Estado, em Maceió, onde estava internado com ferimentos por todo o corpo, provocados por um espancamento do qual foi vítima no fim de semana.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações colhidas com familiares da vítima pelo repórter Mailson Franklin, da TV Pajuçara, Paulo Antônio da Silva morava no conjunto Carminha, no Benedito Bentes, e foi retirado de casa e espancado na rua por bandidos.

A motivação do crime, segundo suspeita a família, teria sido uma briga por um terreno que pertencia a Paulo. Ele teria proibido a entrada de algumas pessoas, mas não conseguiu evitar a invasão do imóvel.

Familiares disseram ainda que os autores do crime acusaram Paulo de pedofilia, mas o filho da vítima negou e disse que seu pai era querido na região.

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passou por perícia, e em seguida, encaminhado para sepultamento.

O repórter cinematográfico já havia trabalhado na TV Gazeta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas