Repórter da Globo chama Galvão Bueno por apelido ao vivo: 'Escapou'

Publicado em 09/06/2019, às 15h13
Reprodução TV Globo -

Uol

Tino Marcos deixou escapulir ao vivo o apelido que usa para se referir ao narrador Galvão Bueno, que comandava a transmissão da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina na manhã deste domingo (9). O repórter da Globo entrou durante o intervalo para dar informações sobre o time masculino do Brasil, e soltou: "Hora de torcer agora por elas, e logo mais por eles. Grande abraço, GB".

LEIA TAMBÉM

No Twitter, o repórter foi questionado por um seguidor. "O Tino Marcos chama o Galvão de GB?", escreveu o usuário Guilherme Fuoco. Tino retuitou a resposta com a confirmação: "Sempre. Mas acho que foi a primeira vez que saiu no ar. Escapou rsrs".

Após ser chamado apenas de GB ao vivo pelo repórter, Galvão agiu como se nada tivesse acontecido e apenas se despediu. "Valeu, Tino. Valeu, Tino", disse o narrador, dando sequência à transmissão.

O principal locutor da emissora narrou a vitória da seleção feminina de futebol por 3 a 0 contra a Jamaica. Foi a primeira vez que a Globo transmitiu um jogo da Copa do Mundo de mulheres. Os comentários foram de Ana Thaís Matos, que estreou na TV aberta, e de Caio Ribeiro.

Veja abaixo o tuíte de Tino Marcos, confessando que deixou escapar o apelido de Galvão Bueno ao vivo:

Sempre. Mas acho que foi a primeira vez que saiu no ar. Escapou, rsrs https://t.co/AuchN74hqb

— Tino Marcos (@tinomarcosreal) 9 de junho de 2019
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa" Grupo Pipoca do BBB 26 será inteiramente escolhido pelo público