Repórter da Globo chora ao vivo após fazer cobertura do furacão Milton

Publicado em 11/10/2024, às 13h37
Repórter da Globo chora ao vivo após fazer cobertura do furacão Milton | Reprodução / GloboNews -

Leonardo Volpato / Folhapress

A jornalista da Globo Raquel Krähenbühl chorou ao vivo durante o programa Estúdio I, da GloboNews, após relatar os momentos de tensão que presenciou na cobertura do furacão Milton, na Flórida.
Perguntada a respeito de seu testemunho pessoal da tragédia, a profissional não conseguiu conter as lágrimas no ar.

LEIA TAMBÉM

"Acho que essa tempestade vem também para mostrar para a gente que tem que ter consciência. Desculpa (choro). Consumo consciente, porque acaba com a vida das pessoas", disse ela antes de ser consolada pela equipe do Brasil.

Conforme Raquel, que completava 41 anos naquele mesmo dia, foi difícil descansar o corpo e a mente depois de estar no meio do furacão e ver o que viu.

"Em alguns momentos eu fiquei com medo, quando as autoridades começaram a fazer aqueles alertas mais catastróficos. Mas a gente nunca, em nenhum momento, fez algo que estava fora de segurança. Mas deu medo", disse.

"Quando acabou a nossa cobertura, eu tentei dormir e foi difícil. Eu estava um pouco assustada, mas mais pensando nas pessoas que a gente encontrou no caminho. E pensando que perderam muitas pessoas tudo."

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Peoa de A Fazenda 18 já foi mordida por tubarão e mostrou cena do 'ataque' A Fazenda 18: Sérgio Hondjakoff tem conversa exposta por mulher de app: 'Louco' Mirassol x Botafogo se enfrentam neste sábado com transmissão exclusiva da RECORD A Fazenda 18: prova valendo imunidades e decisão sobre 4 visitantes são os destaques de hoje à noite