Repórter da Globo é assaltada enquanto fazia matéria sobre insegurança

Publicado em 15/07/2016, às 16h30

Redação

Repórter da afiliada da TV Globo na Paraíba, a jornalisa Larissa Fernandes foi assaltada na noite de quarta-feira (13) no campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), enquanto fazia uma matéria sobre a insegurança no local.

LEIA TAMBÉM

Ela relatou ao G1 que falava ao celular quando o assaltante apareceu, tomou o aparalho à força e fugiu em direção ao bairro do Pedregal. Larissa estava acompanhada de um câmera e de um produtor, que correram para avisar uma viatura policial que se encontrava a 50 metros do ponto do roubo. Os agentes chegaram a fazer buscas pela região mas não encontraram o autor do crime.

"Foi a segunda noite que eu fui no local mostrar a situação dos alunos que são vítimas da insegurança e eu, infelizmente, também fui vítima", disse Larrisa.

Um dia antes do assalto, alunos da UFCG sofreram um arrastão no mesmo local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Febraban alerta consumidores sobre o golpe do falso advogado Padre Júlio Lancellotti deixa de transmitir missas ao vivo e de postar nas redes após ordem da Arquidiocese de SP Padronização para horário de entrada e saída de hotéis começa a valer Segundas vias de certidões civis podem ser emitidas on-line; saiba como