Repórter da Globo pede demissão e vai para Record TV

Publicado em 05/03/2019, às 23h37
André Azeredo (de laranja) com colegas da TV Globo | Instagram -

IstoÉ

O repórter André Azeredo está de saída da Globo e a caminho da Record. Azeredo surpreendeu os colegas de trabalho ao anunciar sua demissão nesta segunda-feira (4). Segundo fontes ligadas ao jornalista, ele teria assinado um contrato com a Record TV para apresentar o jornal matinal da emissora em São Paulo, o SP no Ar.

LEIA TAMBÉM

Azeredo estaria sendo monitorado pela direção de jornalismo da Globo como um possível substituto de Rodrigo Bocardi nos telejornais matinais da emissora. A Record, porém, foi mais rápida e apresentou uma proposta melhor para o jornalista. A contratação de Azeredo será confirmada nesta quarta-feira (6).


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-dupla de Maisa na TV expõe relação com a atriz e revela quanto ganhava Clássico Corinthians x Flamengo agita o Brasileirão neste domingo (22) na RECORD Jordana discute com Ana Paula e acusa produção do BBB de favorecer participante RECORD reúne afiliadas em encontro estratégico para alinhamento editorial e integração entre praças