Repórter é atacada por pássaro e mostra estrago: 'Natureza tinha outros planos'

Publicado em 03/12/2025, às 19h57
- Reprodução/Redes sociais

Revista Monet

Ler resumo da notícia

Quando a repórter neozelandesa Jessica Tyson saiu de casa para trabalhar nesta semana, ela não imaginava que teria um momento único em sua profissão: em vez de contar uma história, foi ela mesma quem acabou se tornando uma.

LEIA TAMBÉM

A profissional tratou com bom humor o perrengue que viveu enquanto gravava uma passagem para o programa de TV Te Ao with Moana. Jessica compartilhou em suas redes sociais o momento em que foi atacada (ou abraçada?) por um pássaro em meio à ventania de Auckland.

Entre um take e outro, a jornalista, de 32 anos, foi atingida por uma gaivota na região do rosto. "Puta merda!", exclama Jessica. Na sequência, o cinegrafista percebe que ela está sangrando bem próximo ao olho.

"O compromisso com o trabalho é real!", ela brincou na legenda. No vídeo, escreveu: "Apenas tentando fazer meu trabalho, mas a natureza tinha outros planos".

Nos comentários, os seguidores se divertiram com o post inusitado. "Podemos rir ou é cedo demais?", perguntou um. "Não consigo parar de assistir isso, meu Deus!", admitiu outra. "Nossa!! Isso deve ser sinal de boa sorte, né?", escreveu um otimista. "Estou morrendo de rir!!!", não se segurou o internauta.

Também nos comentários, Jessica fez questão de liberar a risada da galera e dizer que está bem após o "abraço carinhoso" do pássaro. "Está tudo bem, só tenho uma pequena cicatriz acima do olho!", detalhou. Ela ainda postou uma montagem feita por um seguidor, que brincou que a ave estava "apenas tentando dar um abraço" nela.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atriz pornô famosa por seios de 10 quilos é encontrada morta na Tailândia Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky Homem pula em rede para pegar bola e morre ao despencar de altura de dez metros Bióloga e escritora portuguesa é achada morta dias após relatar estupro sofrido aos 60 anos