Repórter esportivo morre nos Estados Unidos durante cobertura do Super Bowl

Publicado em 07/02/2025, às 16h53
Repórter esportivo morre nos Estados Unidos durante cobertura do Super Bowl - Reprodução / Instagram

Folhapress

Adan Manzano, 27, morreu na última quarta-feira (5) em Nova Orleans, enquanto participava da cobertura do Super Bowl pela Telemundo Kansas City, emissora para a qual trabalhava.

LEIA TAMBÉM

A causa da morte do jornalista mexicano não foi confirmada. Em nota oficial, a emissora afirmou estar "cooperando com as autoridades policiais enquanto investigam este trágico evento".

A Telemundo Kansas City lamentou a perda do funcionário por meio das redes sociais. "Adan era um verdadeiro profissional e uma estrela em ascensão, que exemplificava a excelência em seu trabalho. Sentiremos muita falta de Adan, de sua paixão pelo esporte e das contribuições que ele fez à comunidade local. Nossos pensamentos e sinceras condolências vão para sua família e entes queridos durante este momento difícil", declarou o canal, em seu perfil oficial no Instagram.

Adan Manzano era viúvo e deixa uma filha, Eleanor Manzano, de 2 anos. Sua esposa, Ashleigh Manzano, faleceu menos de um anos atrás, em abril de 2024, por conta de um acidente automobilístico.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer morre aos 26 anos momentos após dar à luz gêmeos 'Amante' é flagrada fugindo pela janela do 10º andar de prédio; assista Influencer é preso após postar selfie em frente a incêndio com 159 mortos e chamar vítimas de 'pecadoras' Mulher é condenada por compartilhar fotos do parto do neto no Facebook