Repórter perdeu uma perna e a mão após ataque da Rússia na Ucrânia

Publicado em 08/04/2022, às 14h48
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Redação

O jornalista Benjamin Hall, correspondente da Fox News na Ucrânia, abriu o jogo pela primeira vez sobre os ferimentos que sofreu após um ataque durante a cobertura da invasão do país pela Rússia.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Fox News, Hall afirmou, em publicação nas redes sociais, que perdeu parte de uma perna e o outro pé, além de uma de suas mãos. O jornalista ainda disse que precisou passar por uma cirurgia, e teve a audição e visão de um olho prejudicadas.

Benjamin Hall foi o único sobrevivente do ataque que matou o cinegrafista Pierre Zakrzewski e a repórter ucraniana Alexandra Kushinova, no início de março. O trio estava viajando em um carro em Horenka, na região de Kiex, quando foram atingidos. Até o momento, a gravidade dos ferimentos de Hall ainda não haviam sido divulgadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias