Residência é incendiada no Jacintinho e populares denunciam facção criminosa

Publicado em 02/01/2025, às 17h07
- Arquivo

TNH1

Um incêndio atingiu uma residência na Rua Padre Cícero, no bairro Jacintinho, em Maceió, e pode ter sido provocado por integrantes de uma facção criminosa após uma briga com o dono do imóvel, conforme relato de testemunhas. O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (02). Não houve registro de pessoas feridas.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Bombeiros, o incêndio foi de pequenas proporções e controlado por populares antes da chegada dos militares. Quatro viaturas com 13 bombeiros foram enviadas para o combate das chamas. As equipes fizeram o rescaldo.

A Polícia Militar também foi acionada para o suposto incêndio criminoso. No entanto, até a publicação da matéria não havia informação de suspeitos presos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: carreta que transportava retroescavadeira capota e pega fogo na Rota do Mar Autoescola é denunciada por estelionato após clientes pagarem e não terem aulas Paciente encontra larvas em marmita servida na UPA do Benedito Bentes Família procura homem de 61 anos desaparecido há três dias no Santos Dumont