Residencial Morada do Planalto será entregue na segunda-feira

Publicado em 01/06/2017, às 13h31

Redação

Em decorrência das chuvas que caíram sobre a capital nas últimas semanas, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), informa que a entrega do Residencial Morada do Planalto ocorrerá na próxima segunda-feira (05), às 10h.

LEIA TAMBÉM

Apesar do adiamento, a Prefeitura destaca que a entrega do residencial no início da próxima semana proporcionará melhor controle das mudanças dos novos moradores. A alteração na data deve proporcionar mais segurança aos beneficiários do empreendimento, já que a previsão do tempo é melhor para a próxima semana e possibilitará à população melhores condições de mudança a partir de segunda-feira.

De acordo com o gestor da Sedet, Mac Lira, não há razões para preocupações por parte da população. “No início da semana ficará mais fácil realizar a distribuição e o controle das mudanças. Não há motivo para preocupação, visto que todos os beneficiários já assinaram os contratos. O adiamento foi efetivado por questão de segurança e conforto para os futuros moradores, pois terão a próxima semana inteira para realizar a mudança para as novas residências”, explica.

A cerimônia de inauguração contará com a presença do Prefeito Rui Palmeira e de representantes da Caixa Econômica Federal (CEF). Os beneficiários devem comparecer ao Residencial munidos dos documentos originais de Identidade e CPF.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Família procura por paciente psiquiátrico desapareceu no Jacintinho MPAL acompanha caso de morte de trabalhador em prédio histórico de Jaraguá Falou, foi expulso: grupos de WhatsApp onde só vale assobiar viram febre Homem é atacado ao tentar resgatar cachorro em córrego em Maceió