Residências de comunidade em SP são atingidas por incêndio de grandes proporções

Publicado em 27/04/2023, às 06h52
Reprodução/Redes Sociais -

G1

Um incêndio de grandes proporções atinge, desde a madrugada desta quinta-feira (27), uma comunidade na região da Penha, Zona Leste de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

As chamas começaram por volta das 4h15 na comunidade do Pau Queimado. Segundo os bombeiros, cerca de 20 viaturas foram mobilizadas para o local para atender a ocorrência. Ao longo da madrugada, moradores também tentaram ajudar carregando baldes de água pelo local.

Segundo moradores, as chamas começaram em um dos barracos após um acidente com uma vela. Os bombeiros, no entanto, ainda não confirmaram a causa do incêndio. O fogo se alastrou e atingiu várias residências.

Ao menos uma pessoa foi socorrida com queimaduras pelo corpo. Não há informação ainda do estado de saúde da vítima.

Por volta das 6h30 os bombeiros informaram que as chama estavam controladas e atuavam no rescaldo, para evitar novos focos de incêndio.

O número de barracos atingidos pelo incêndio ainda não foi informado, assim como o número de famílias afetadas.

Trânsito

Por causa da proporção do fogo, houve interdição em ruas. De acordo com a CET, há um bloqueio na Marginal Tietê, no sentido Ayrton, Pista Local, no trecho de acesso a avenida Gal Milton Tavares de Souza.

O desvio sugerido para quem precisa passar pelo local é seguir pela Marginal, acessar a rua Basuca, depois pela rua do Túnel, continuar pela avenida Gabriela Mistral e, em seguida, acessar a avenida Governador Carvalho Pinto, no sentido bairro.

Agentes da CET estão no local para orientar motoristas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tragédia durante passeio: jovem morre em colisão de quadriciclo Alvo da PF, deputado joga celular pela janela para evitar apreensão Líder religioso é afastado após denúncias de assédio contra mulheres Desembargador é preso pela PF suspeito de vazar operação contra deputado TH Joias