☰
✕

Responsável por boate em Maceió é preso suspeito de furtar energia elétrica

Publicado em 23/03/2025, às 14h30
-

Redação

O responsável por uma boate situada no bairro Jaraguá, em Maceió, foi preso suspeito de furto de energia elétrica no estabelecimento. 
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu após denúncia da empresa fornecedora de energia.
 
Fiscais da empresa identificaram uma ligação clandestina na boate, fizeram a suspensão da ligação irregular e também denunciaram criminalmente o estabelecimento.
 
Com o flagrante, o responsável pela boate foi levado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, e autuado por furto qualificado. 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é baleado no rosto após discussão no Jacintinho, em Maceió Suspeito de tentar estuprar mulher é agredido e imobilizado por populares em Arapiraca Polícia Militar apreende três armas de fogo em Maceió e Arapiraca Homem com mandado de prisão por tráfico é preso suspeito de furtos no Jacintinho