Restaurante Popular será fechado nesta terça-feira, feriado da Independência

Publicado em 06/09/2021, às 12h43
Restaurante Popular estará fechado no dia 7 de setembro | Foto: Ascom Semas -

Secom Maceió

O Restaurante Popular de Maceió, localizado no Centro da cidade, estará fechado neste feriado de 7 de setembro, dia da Independência do Brasil. O atendimento será regularizado ao público já na quarta-feira (8). A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa, ainda, que todas as suas unidades estarão fechadas durante a terça-feira.

LEIA TAMBÉM

As unidades dos Centros de Referência a Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), do Cadastro Único (CadÚnico) e do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) terão as atividades suspensas também. Todos os atendimentos nessas unidades serão retomados no dia 8, das 8h às 13h.

Devido à pandemia do coronavírus, o Restaurante Popular de Maceió está funcionando com 70% da ocupação. As pessoas podem almoçar no local seguindo todas as normas do protocolo de segurança sanitária. Diariamente, são servidas 1.500 refeições, totalizando mais de 500 quilos de alimentos preparados. Pelo valor de R$ 3,00, qualquer pessoa pode ter acesso a uma boa alimentação, que conta com acompanhamento nutricional e um cardápio diversificado, incluindo suco e sobremesa.

O equipamento social funciona através de um convênio entre a Semas e a empresa Maria de Jesus Cerqueira e cia Ltda. O Município custeia parte do recursos da alimentação e a instituição administra o espaço. As fichas para as refeições começam a ser vendidas a partir das 10h e o almoço é servido das 10h30 às 14h. O Restaurante fica na Rua Barão de Maceió, 2-46. O equipamento funciona de segunda às sextas-feiras no mesmo horário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente na Avenida Menino Marcelo: quem era a vítima de acidente em motocicleta Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário Justiça reconhece competência do Estado e veta atos da Prefeitura contra totens de segurança