Restos mortais de Garrincha desaparecem de cemitério em Magé-RJ

Publicado em 31/05/2017, às 16h48

Redação

Os restos mortais de Mané Garrincha, que estavam enterrados no cemitério municipal Raiz da Serra, em Magé-RJ, estão desaparecidos. Rosângela Santos, filha do ex-jogador, que morreu em 1983, informou que a família não foi notificada sobre a exumação do corpo de Garrincha.

LEIA TAMBÉM

Rosângela informou ainda que a família não tem nenhum documento e que não sabe o que foi feito com ele. Segundo ela, ninguém no cemitério sabe o que aconteceu. Existem duas sepulturas com o nome de Garrincha no cemitério.

Segundo Rosângela, o corpo de Mané havia sido removido há mais de cinco anos e colocado em outro jazigo. O túmulo que pertencia ao jogador estaria com o corpo de uma tia da família, que não foi notificada.

Manuel Francisco dos Santos morreu aos 49 anos, no dia 20 de janeiro de 1983, vítima de problemas com alcoolismo. Grande ídolo do Botafogo, o camisa 7 brilhou nas conquistas das Copas do Mundo de 1958 e de 1962. Ele também defendeu a seleção na Copa do Mundo de 1966.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia