Resultado do vestibular da Uncisal é anulado após falha em cálculos de notas

Publicado em 22/01/2018, às 10h52

Redação

O resultado do vestibular da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas, a Uncisal, divulgado na última sexta-feira (19), foi anulado na manhã de hoje (22) após ficar constatado um erro nos cálculos de resultado do pleito. As matrículas também foram suspensas.

LEIA TAMBÉM

A reitoria da Uncisal convocou a imprensa para uma coletiva, marcada às 15h de hoje, no prédio-sede da universidade, localizado no Trapiche da Barra, onde deverá esclarecer o problema nos cálculos.

A assessoria de comunicação da Universidade divulgou uma "Nota de Esclarecimento" onde afirmou que "a nulidade é decorrente de problemas técnicos no sistema de cálculo de resultado e que eles estão trabalhando para que a divulgação".

Confira a nota na íntegra:

"A UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS (UNCISAL) foi informada na manhã desta segunda-feira pelo Instituto AOCP, responsável pela realização do vestibular 2018 da instituição, que o resultado do Processo Seletivo Vestibular UNCISAL 2018, divulgado na última sexta-feira (19) está NULO.

Segundo o Instituto AOCP, a nulidade é decorrente de problemas técnicos no sistema de cálculo de resultado e que eles estão trabalhando para que a divulgação do resultado retificado ocorra o mais breve possível.

Assim, a UNCISAL informa que estão suspensas as matrículas que ocorreriam no período de 22 a 25 de janeiro, até que o Instituto AOCP informe o resultado retificado.

Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas a todos os candidatos e familiares pelos transtornos ocorridos neste processo. Estamos empenhados para que tudo seja resolvido o mais rápido possível".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Matrícula online para estudantes novatos da rede estadual inicia nesta segunda (08) Uneal abre seleção para portadores de diploma com ingresso em 2026 Alagoas tem maior taxa de analfabetismo do país; Maceió lidera entre as capitais Provas de seleção para cinco cursos do Ifal são anuladas; entenda