Pedro Acioli*
O Centro Sportivo Alagoano segue a todo vapor na busca por reforços para 2026. O Azulão anunciou na noite dessa quinta-feira (04) seis novos jogadores que vão fazer parte do elenco da próxima temporada. A divulgação foi feita através das redes sociais do clube.
LEIA TAMBÉM
Três atacantes, dois zagueiros e um lateral-direito serão integrados à equipe que faz a pré-temporada, sob comando do novo técnico Itamar Schülle. O destaque vai para o retorno de Matheus Mega, que defendeu o clube marujo em 2024 e também acumula uma passagem pelo rival CRB.
Os defensores Rayan e Marcos Ytalo, que conquistaram o acesso à Série B pelo Náutico, também foram contratados. Além dos três, os atacantes Luquinhas, Matheus Souza e Venícius Cascais reforçam o grupo.
O CSA também tem encaminhada a contratação do volante Thiago Medeiros, ex-Flamengo e Operário. O jogador desembarcou em Maceió na madrugada de quinta-feira (04) e iniciou os exames para poder assinar com o Azulão.
Confira as contratações do CSA:
Matheus Mega (zagueiro): Em 2024, o defensor atuou pelo CSA durante a disputa do Campeonato Brasileiro. Seu último clube foi o Boavista-RJ. Segundo o site de estatísticas O Gol, o atleta fez apenas nove jogos em 2025.
Venícius Cascais (atacante): Com 27 anos, o atleta estava no Atlético Tubarão-SC, e soma passagens também por Ponte Preta, Barra-SC, Sampaio Corrêa, Inter de Lages-SC.
Matheus Souza (atacante): O jovem, de 24 anos, foi revelado pelo Guarani, seu último clube foi o Operário-PR. Também jogou no Vila Nova e no futebol da Coreia do Sul, do Qatar e da Bulgária.
Marcos Ytalo (lateral-direito): o jogador tem 29 anos e estava no Náutico. Na atual temporada fez 32 jogos e marcou dois gols. Também passou pelo América-RN, Ceará, entre outros
Rayan (zagueiro): O experiente defensor tem 35 anos e estava no Náutico, participando da campanha de acesso do time pernambucano na Série C.
Luquinhas (atacante): Ex-Retrô, o jogador também atuou no Amazonas em 2025. Com 25 anos, Luquinhas começou sua carreira profissional no Criciúma.
LEIA MAIS