Reunião pode definir hoje situação dos trabalhadores da Veleiro

Publicado em 17/01/2020, às 09h15
Reprodução TV Pajuçara -

TNH1

Uma solução para a situação dos trabalhadores da empresa Veleiro, que estão parados desde ontem, pode sair de uma reunião que acontece na manhã desta sexta-feira, 17, entre o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado de Alagoas (Sinttro-AL), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros do Municipio de Maceió (Sinturb-Mac).

LEIA TAMBÉM

Ontem, representantes do Sinttro revelaram ao TNH1 que iriam propor que as outras empresas que compõem o sistema de ônibus urbanos de Maceió absorvam a mão de obra dos cerca de 450 trabalhadores da empresa, que reclamam de atraso de pagamentos, além de outros problemas.

Ontem pela manhã, a SMTT determinou que as demais empresas de ônibus reforçassem as linhas para suprir a demanda das regiões atendidas pela Veleiro.

A crise na empresa Veleiro se intensificou nesta semana, após o assento de um ônibus da empresa se desprender e derrubar um idosa, expondo o sucateamento não apenas do veículo, mas da frota da empresa.

No final da tarde dessa quinta-feira, por meio de um áudio de Whatsapp, surgiu a informação de que a Justiça teria suspendido as atividades da Veleiro, mas a informação foi desmentida por meio de uma nota divulgada pela SMTT.

Continue acompanhando nossa cobertura.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês