Réveillon Réveillon Celebration anuncia virada de lote

Publicado em 22/12/2025, às 14h30
-

Tríade Comunicação

Ler resumo da notícia

A contagem regressiva já começou. Faltando menos de 10 dias para a virada do ano, o Reveillon Celebration entra oficialmente na reta final de preparação e vendas, com a virada de lote dos ingressos das áreas Make a Wish e Espaço Premium, que acontece nesta segunda-feira, 22. A mudança marca os últimos ingressos disponíveis para quem deseja viver a experiência completa da festa.

LEIA TAMBÉM

O evento, que acontece no dia 31 de dezembro, na Praia de Jacarecica, reúne grandes nomes da música nacional como Gusttavo Lima, Péricles, Zé Vaqueiro e Xanddy Harmonia, consolidando-se como um dos principais Réveillons do Nordeste e do país. Além da noite da virada, a programação das celebrações de fim de ano inclui a Semana Celebration, de 27 a 30 de dezembro, no Café de La Musique Maceió, ampliando o calendário de atrações e experiências.

A proximidade da data e a alta procura também refletem no perfil do público que escolhe Maceió para celebrar o fim de ano. Turistas de 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e de mais de 300 cidades já estão confirmados, contribuindo para o aumento do fluxo no aeroporto, a elevada ocupação da rede hoteleira e a movimentação do comércio local durante o período.

Com a virada de lote, os ingressos seguem disponíveis por tempo limitado, com opções de parcelamento em até duas vezes sem juros no PIX parcelado ou em até dez vezes sem juros no cartão de crédito. Os ingressos estão disponíveis exclusivamente na plataforma oficial: www.reveilloncelebration.com.br

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Rui Palmeira leva lazer e solidariedade ao Parque das Américas na última edição do Bora com Rui em 2025 Mercados públicos de Maceió: confira os horários na véspera e dia de Natal Confira os horários de funcionamento dos postos Vamu Mobilidade no fim de ano Solto em audiência de custódia: suspeito de tentar matar tia de Rico Melquíades chegou a dizer que prisão não impediria crime