Revoltados com preços dos combustíveis, consumidores criam grupo no WhatsApp e organizam protesto no interior

Publicado em 02/03/2018, às 14h04

Redação

Indignados com os aumentos constantes e preços abusivo dos combustíveis, especialmente da gasolina, consumidores de São Miguel dos Campos criaram um grupo de WhatsApp na intenção de trocar ideias e organizar um protesto.

A intenção é mobilizar o máximo de donos de veículos possíveis, “pode ser de carro, moto, caminhão, enfim, quem precisa gastar com combustível, seja álcool, gasolina ou diesel, está convidado a participar”, esclarece um dos organizadores.

O grupo pretende, nos próximos dias, realizar a primeira mobilização na cidade, “vamos debater com os membros qual a melhor forma de realizar um protesto pacifico e que não prejudique ninguém”, explica um dos administradores do grupo.

Os aumentos abusivos da Petrobras têm provocado protestos em todas as partes do pais: “a empresa investe em outros países, o governo perdoa dividas, desviam e roubam nosso dinheiro e quem está pagando a conta somos nós, vocês acham certo isso? ”, indaga um dos membros.

Os pedidos para participar do grupo podem ser feito atraves do número 82 9 9100-6161, ou pelo link: https://chat.whatsapp.com/1iLqQjSpztpBxRNZMR0NtF https://chat.whatsapp.com/1iLqQjSpztpBxRNZMR0NtF

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros resgatam bebê, mãe e avô após queda em cacimba de 12 metros Áudios ameaçadores, queimaduras e mais: vítima de ex-namorado vive ciclo de terror no interior de AL Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316