☰
✕

Riacho do Silva transborda e deixa trânsito lento em Bebedouro

Publicado em 10/07/2023, às 13h34
Cortesia -

Redação TNH1

As chuvas intensas que castigam Alagoas nos últimos dias seguem causando problemas. Nesta segunda-feira, 10, o transbordamento do Riacho do Silva deixou o trânsito lento e provocou prejuízos a motoristas na região da Praça Coronel Lucena Maranhão, no bairro de Bebedouro, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

A reportagem do programa Fique Alerta mostrou a dificuldade que motoristas e pedestres estão em transitar pelo local. A situação faz com que condutores de carros de passeio e motocicletas não consigam passar tanto no sentido Bebedouro/Tabuleiro, quanto no sentido contrário.

(Cortesia)
(Cortesia)
(Cortesia)

Alguns condutores também perderam as placas dos veículos pelo trajeto e tiveram ajuda de populares no recolhimento dos objetos. Outro problema é a paralisação temporária da passagem do trem VLT, já que a água escorre para o trilho da estação de Bebedouro. A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) tinha informado antecipadamente que a circulação de trens ocorreria com limitações nesta segunda.

A reportagem não conseguiu contato com o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), mas o espaço segue aberto para o devido posicionamento. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins