Ricaça causa revolta ao dizer que ataque em Nice arruinou sua viagem de iate

Publicado em 18/07/2016, às 09h04

Redação

A ex-esposa de um bilionário britânico se queixou de que o ataque em Nice, na França, teria arruinado sua viagem de iate para o sul da França. A declaração causou revolta nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

A russa Kristina Sisoyeva, de 35 anos, disse estar desapontada por ela e seus amigos terem perdido os fogos de artifício do 14 de julho — feriado popular na França — por conta do atentado.

A mídia local reproduziu declarações da russa nas redes sociais dizendo que ela estava em seu iate e tinha sobrevivido ao atentado. No entanto, ela também se queixou que o ataque, que deixou pelo menos 84 pessoas mortas, havia arruinado sua viagem.

"Eu estou indo bem, mas é uma pena que os fogos de artifício tenham sido cancelados. Temos muitos seguranças, por isso estamos bem!", escreveu a russa.

— Nós estávamos relaxando em um iate, com um jantar, quando um francês veio e disse que havia algum tipo de ataque terrorista, é por isso que nós tivemos que sair, voltar para a costa. E o tempo também estava ruim. Estávamos tão chateados, queríamos ver os fogos de artifício. Mas então esse horror aconteceu, e tudo foi cancelado!

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos Ônibus com estudantes cai de penhasco na Colômbia e deixa 17 mortos