RichKids, a rede social exclusiva para ricos

Publicado em 14/10/2016, às 22h17

Redação

Se há algum tempo as marcas de todo o mundo batem na tecla da segmentação, com as redes sociais não é diferente. Você já ouviu falar da RichKids?

LEIA TAMBÉM

A plataforma se vende como a mais exclusiva do mundo. E como é feita a seleção? Dinheiro. Cada usuário paga ao menos mil dólares mensais para manter sua conta.

O slogan da rede social já explica logo de cara o seu propósito: “being rich is boring when nobody sees you” ou “ser rico é chato quando ninguém te vê”, na tradução livre.

Quem não tem tamanha verba para ostentar na web, deve se limitar apenas a olhar os carrões, iates, deslumbrantes paisagens e mansões que pintam na tela.

A questão que vale a análise sobre uma possível contradição é: a rede social declara que um terço de seu faturamento vai para a “educação de crianças pobres”.

A proposta é tão surreal que parece alguma pegadinha publicitária prestes a revelar seu poder viral. Confira mais informações no próprio site da plataforma.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja