Rico chama Bil de 'vilão' em A Fazenda 13: 'Passa por cima de qualquer pessoa'

Publicado em 28/09/2021, às 16h26
Reprodução -

Notícias da TV

Rico Melquiades definiu Arcrebiano de Araújo, o Bil, como o vilão de A Fazenda 13. O influenciador digital afirmou que o ex-BBB não mede esforços para conseguir o que deseja. "Passa por cima de qualquer pessoa", disparou o alagoano na noite desta segunda-feira (27). No quarto da sede, o modelo perguntou ao ex-MTV sobre quem ele definiria como os vilões da edição. Sem filtro, o rival de Mileide Mihaile respondeu: "Você é um". "Eu não sou, não, cara. Então, eu posso achar isso de você também, pelo seu jogo", rebateu Bil.

LEIA TAMBÉM

Preocupado, o participante do BBB21 quis saber a definição da palavra "vilão" na opinião do colega de confinamento. "Para mim, você é uma pessoa muito jogadora, mas é um jogador que passa por cima de qualquer pessoa para chegar no seu objetivo, eu acho que você faz isso aqui dentro. Você tem coragem de fazer isso", explicou Rico.

"Eu não tenho coragem nem de xingar ninguém aqui, e você tem. Você já afetou quatro torcidas aqui dentro, quatro tipo de pessoas com personalidades totalmente diferentes", continuou o capixaba, referindo-se a Fernanda Medrado, Mileide, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco. "Ainda está pouco, vou brigar com mais umas quatro [pessoas]", ironizou o alagoano. 

Erika Schneider, que participava do papo, alertou: "Você não pode pensar assim". "Eu não vou querer agradar todo mundo", respondeu Rico. "Você acha que fazendo isso [brigando], você vai ganhar alguma coisa?", questionou Bil. "Eu não vou mudar. Eu vou mudar em um psicólogo, em uma terapia, eu não vou mudar em um reality. Se eu mudar [meu comportamento] aqui, eu vou estar fazendo um personagem", declarou o ex-MTV.

Assista ao vídeo completo: 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra