Rio de Janeiro: Corregedoria da Polícia Civil apura fotos de mulher nua em delegacia

Publicado em 28/09/2021, às 14h53
Reprodução -

Extra

A Corregedoria Geral da Polícia Civil (CGPOL) do Rio instaurou um procedimento para investigar fotos de uma mulher nua no interior da 129ª DP (Iguaba Grande). As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram a mulher totalmente despida saindo de um carro de polícia estacionado na porta da delegacia e, depois, subindo uma escada dentro da distrital.

LEIA TAMBÉM

As fotos estão sendo compartilhadas em grupos de WhatsApp. Procurada pelo Extra, a assessoria de imprensa da Polícia Civil afirmou que, ao tomar conhecimento do caso, passou a apurá-lo. Diligências serão feitas para identificar o dia e o horário em que as fotos foram feitas, assim como quem estava de plantão na delegacia.


Foto: Reprodução

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia