Rio transborda após chuva e campo de futebol fica submerso em Maceió

Publicado em 16/03/2020, às 09h03
Netto Motta/TV Pajuçara -

Redação TNH1

A chuva que caiu em Maceió nas primeiras horas desta segunda-feira, 16, deixou um campo de futebol de um espaço privado coberto pela água do Rio Jacarecica, que transbordou. A propriedade fica próxima ao acesso para a Avenida Pierre Chalita, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Além do campo, que ficou submerso até o meio da trave, uma área coberta que serve para lazer dos frequentadores do complexo e as cercas que dividem as partes do imóvel também ficaram tomadas pela água. Uma caixa com sistema elétrico quase foi atingida.

Apesar do alagamento, não houve registro de pessoas atingidas no local. Dono e funcionários da propriedade privada não foram encontrados. 

Mais cedo, motoristas que trafegaram pela Pierre Chalita se depararam com um deslizamento de barro que ficava na encosta da via. A sujeira ficou na pista e uma equipe da Slum foi acionada para limpar o trecho atingido da avenida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês Corpo é resgatado após ser avistado boiando no mar da Praia de Ipioca Semed orienta pais e responsáveis sobre matrículas de crianças alocadas nos novos Gigantinhos Influenciador gringo que rodou o mundo visita Maceió e publica impressões sobre a cidade