"River desabou"; jornais argentinos repercutem vitória do Galo pela Libertadores

Publicado em 23/10/2024, às 13h57
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG -

CNN Brasil

O Atlético-MG fez uma partida histórica diante do River Plate, abriu forte vantagem de 3 a 0 para avançar até a final da Libertadores e chamou atenção da imprensa internacional, incluindo jornais da Argentina que se renderam ao jogo do Galo.

LEIA TAMBÉM

O veículo argentino “TyC Sports” decretou que o River Plate “viveu um pesadelo no Brasil” contra o Atlético Mineiro na Arena MRV.

Diante da superioridade do Galo, o diário “Olé” disse que a equipe argentina “perdeu feio” para o Atlético-MG. Além disso, enfatizaram que somente um “milagre” no jogo da volta colocaria o River na final da competição.

“Clarín”, da Argentina, disse que o Millonario era “uma sombra” do que comumente é em campo, declarou que o Atlético-MG protagonizou uma goleada e disse que somente uma “recuperação épica” coloca o River na finalíssima da Libertadores.

Entre os diversos destaques mencionados pelo “La Nación”, o jornal escreveu: “O River desabou no Brasil: Atlético Mineiro venceu por 3 a 0 e ficou a um passo da final”. Em seguida, acrescentou sobre o contundente placar: “O Mineiro puniu. River não era o River internacional de Gallardo e é forçado a fazer uma reviravolta memorável no Monumental”.

Diante da boa vantagem conquistada na Arena MRV, com show de Deyverson, o Atlético-MG fará o jogo da volta na próxima terça-feira (29). A partida diante do River Plate acontecerá às 21h30 (de Brasília), no Monumental de Núñez.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"