RN: bombeiro é assassinado a tiros e suspeito é linchado por população local

Publicado em 26/02/2019, às 10h56
CBM-RN confirmou que vítima trabalhou por 30 anos na corporação | Reprodução / PMRN -

TNH com agências

Moradores da cidade de Genipabu, litoral norte potiguar, lincharam o suspeito de assassinar um sargento da reserva do Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado em um bar, na noite dessa segunda-feira (25).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da imprensa local, Ivan Ferreira da Silva, de 58 anos, era dono do bar onde acontecia uma seresta. Ele teria discutido com um dos clientes, que sacou uma arma e disparou. Seis tiros atingiram o bombeiro.

Ao ouvir os disparos, pessoas que estavam nas imediações do bar imobilizaram, espancaram e esfaquearam o suspeito quando ele tentava deixar o local. Givanildo Pedro do Nascimento, de 27 anos, morreu antes da chegada do socorro.

De acordo com informações do CBM local, Ivan foi para a reserva após 30 anos de serviço prestado a corporação, onde desempenhou as atividades de guarda-vidas e fez parte do grupo de salvamento aquático.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que forjou acidente após matar esposa é preso em velório da vítima PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida' Caminhão tomba em cima de carro, e quatro homens morrem em rodovia Funai solicita apoio da PF para investigar emboscada no Pará