Robert Whittaker se machuca e Anderson Silva assume main event do UFC 234

Publicado em 09/02/2019, às 21h26
Reprodução Agência Fight -

Yahoo

Uma notícia de última hora mudou por completo as expectativas do UFC 234, evento marcado para este sábado (9) em Melbourne, na Austrália. Lesionado, o campeão dos pesos-médios (84 kg) Robert Whittaker foi retirado do combate contra Kelvin Gastelum e o co-main event do card foi promovido.

LEIA TAMBÉM

Desta forma, Anderson Silva e Israel Adesanya agora farão a luta principal do primeiro card numerado da temporada 2019, em duelo que deve render ao vencedor a chance de disputar o cinturão linear da categoria. Ainda não há confirmação se a disputa, por se tratar de um evento numerado, passará a ser por um título interino.

De acordo com o site da ESPN americana, Whittaker foi diagnosticado com uma hernia no abdomen durante a madrugada e impedido de lutar. Essa lesão em nada teria a ver com o processo de corte de peso atravessado pelo atleta. Segundo o ‘MMA Junkie’, o atleta passará por uma cirurgia nas próximas horas.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileiros ficam fora do pódio na Copa do Mundo de skate street Brasil vence tchecas e vai à 2ª fase do Mundial Feminino de handebol Alagoas recebe a Copa AFIA pela segunda vez e movimenta o cenário esportivo em novembro Primeira Maratona Internacional de Maceió é lançada oficialmente