Roberta Miranda parabeniza Anitta por ‘gravidez’ e cantora se revolta; veja o vídeo

Publicado em 13/06/2019, às 13h57
Reprodução instagram -

Observatório dos famosos

Roberta Miranda surpreendeu a web nesta quarta-feira (12) ao parabenizar Anitta por uma suposta gravidez. A sertaneja disse que gostaria de ser a primeira a felicitar a estrela pop brasileira. 

LEIA TAMBÉM

“Todos sabem que gosto muito da Anitta quero ser a primeira a parabenizar ‘ela’, ou eles pela gravidez, presente lindo no Dia dos Namorados!”, disse a cantora, para a intérprete de Onda Diferente. 

A declaração de Miranda chocou os fãs, que não esperavam pela notícia plantada pela intérprete do single Vai com Deus. Anitta recorreu às redes sociais para negar que esteja esperando um bebê, que seria fruto do seu namoro com o surfista Pedro Scooby, ex de Luana Piovani. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carol Portaluppi desabafa após ser questionada sobre orientação sexual: 'Me fazem mal' Thiago Lacerda e Vanessa Lóes se separam após 25 anos juntos Poliana Rocha revela condição para Leonardo voltar a consumir bebidas alcóolicas Ex-ator mirim surpreende fãs após divórcio ao desabafar sobre 'pesadelo'