Roberto Medina cita desinteresse de Lady Gaga no Rock in Rio e revela seu maior sonho: 'Roberto Carlos'

Publicado em 09/10/2021, às 11h52
Reprodução / Instagram Rock in Rio -

Extra

Nos preparativos para a próxima edilção, marcada para setembro de 2022, Roberto Medina não esconde seu maior sonho: convencer Roberto Carlos a se apresentar no Rock In Rio. O empresário revela que, incansavelmente, faz convites ao Rei, sem muito sucesso até agora. Medina também descarta a vinda de Lady Gaga no ano que vem, depois de a cantora ter cancelado sua apresentação há quatro anos.

LEIA TAMBÉM

"Vamos anunciar mais três nomes específicos de rock. Mas, independentemente da edição, me esforço de forma incansável para ter duas pessoas. Uma é o Roberto Carlos, meu maior sonho. Quando nos encontramos, ele chega a fugir de mim de tanto que fico em cima. A outra é Lady Gaga. Há quatro anos ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina. Vou continuar enchendo a paciência dela", disse Roberto Medina à "Veja".

Exigências dos astros - O empresário, idealizador do festival, surgido em 1985, disse ainda que, ao longo do tempo, aprendeu a lidar melhor com as exigências das estrelas que traz para o Rock in Rio: "Já na primeira edição, aprendi na marra a lidar com pedidos esdrúxulos. O Prince exigiu 400 toalhas brancas e só usou trinta. O Elton John queria rosas com talos de exatos 14 centímetros no camarim. Mas ninguém supera o Axl Rose, que deu trabalho aqui e em Portugal. Em Lisboa, o Axl levou nove calças jeans iguais e cismou que só se apresentaria com a que tinha esquecido no avião. Mandamos buscar, claro".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário