Robô descontrolado 'ataca' homens que o manipulavam em fábrica; assista

Publicado em 02/05/2025, às 18h42
- Foto: Reprodução/X

Extra Online

Uma cena que parece saída de um filme distópico viralizou nesta semana.

Nas imagens, um robô humanoide saiu de controle e "atacou" os homens que o operavam numa linha de montagem.

O episódio foi registrado por câmera de segurança numa fábrica (não se sabe exatamente onde e quando). O robô estava preso a um guindaste em miniatura, enquanto um homem estava sentado atrás de uma tela de computador e outro estava parado perto.

Eles conversavam quando a máquina começou a se mover repentinamente – aparentemente por vontade própria.

Ele ergueu os braços no ar e os abaixou novamente, repetindo o movimento com velocidade e violência crescentes, conforme relatado pelo site "NeedToKnow".

O robô, então, começou a andar para frente, no que muita gente na web viu como uma aparente tentativa de se libertar do guindaste. O monitor do computador caiu no chão e outros itens foram derrubados sobre a mesa.

A robot just went rogue—and it’s not asking for permission. 🤖💥

Click to witness the chaos and see what it does!'

Skynet? Nope! But close. pic.twitter.com/Vk5ng7Bl9j

— Kurdistan 24 English (@K24English) May 2, 2025

 

Por fim, um dos homens puxou o guindaste por trás, na tentativa de interromper a onda de destruição.

Não se sabe como terminou o incidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Criadora de conteúdo adulto é denunciada após gravar vídeo promocional com bebê recém-nascido Magnata é condenado a pagar R$ 9,7 bilhões em acordo de divórcio com a ex-mulher O que caixa-preta de avião da Amazon revela sobre acidente que matou cinco Trump promete US$ 5 mil a cada americano se vencer eleições