Rock in Rio 2017 confirma Bon Jovi e Billy Idol

Publicado em 14/12/2016, às 08h55

Redação

O Rock in Rio 2017 confirmou mais duas atrações que vão se apresentar no festival na cidade do Rio de Janeiro: Bon Jovi e Billy Idol. O festival está marcado para ocorrer entre os dias 15 e 24 de setembro de 2017. Outras bandas também confirmadas para se apresentarem são Aerosmith e Red Hot Chilli Peppers.

LEIA TAMBÉM

A banda Bon Jovi já esteve algumas vezes no Brasil, inclusive no Rock in Rio 2013. Entre os sucessos do grupo, liderado por John Bon Jovi, está "Livin" on a Prayer", "It"s My Life" e "Always". Eles se apresentarão no dia 22 de setembro na Cidade do Rock.

Já o cantor britânico Billy Idol fez sua única apresentação em solo brasileiro na segunda edição do festival, em 1991. Sucesso nos anos 80 com músicas como "Dancing With Myself", "Mony Mony", "White Wedding" e "Eyes Without A Face", o artista volta ao Brasil após 26 anos para show no dia 21 de setembro.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Edital Cultura em Movimento abre inscrições para grupos de Cultura Popular e Afro-Brasileira Após programação em União, Vamos Subir a Serra chega a Maceió com shows e atrações culturais na Orla de Pajuçara Memória preservada: estudo sobre a arquitetura da Ilha do Ferro chega às mãos dos moradores Atriz alagoana Aline Marta Maia é a homenageada da 16ª Mostra Sururu de Cinema