Rodolfo, ex-parceiro de ET, luta contra doença

Publicado em 23/10/2016, às 12h04

Redação

Rodolfo Carlos de Almeida, 45, ficou conhecido há alguns anos por conta do seu trabalho na TV ao lado de Cláudio Chirinian, apelidado de ET e que faleceu em 2010 Sem emprego há mais de um ano, o jornalista foi tentar a vida na roça, onde ajuda um amigo no cultivo de hortaliças orgânicas em uma chácara na Grande São Paulo. 

LEIA TAMBÉM

“Estou trabalhando com a terra, pegando na enxada com orgulho. O SBT me mandou para a roça e eu gostei. Quando saio de lá, a tristeza chega”, alfinetou ele em conversa com o site “Notícias da TV”. “A minha saúde tá ruim, tô morrendo de tristeza. Meu pai está vencendo um câncer e temos poucas condições financeiras. Estou desesperado. Minha vontade é de me acorrentar na frente do SBT para protestar e chamar a atenção de Silvio Santos”, disse o famoso que processa a emissora desde 2009 por direitos trabalhistas.

Após deixar o canal, Rodolfo conseguiu apenas participar esporadicamente de algumas atrações na TV, caso do programa de Gugu Liberato, 57. “Fiz mais de 30 exames, não tenho nada. O Gugu me pagou todos exames. O médico falou que estou com vermes. Minha doença é depressão”, comentou ele que espera ganhar o processo para investir em agricultura. "Há anos decidi trabalhar com a terra para plantar orgânicos. Espero receber daquela empresa e investir nisso. Um amigo engenheiro agrônomo me dá aulas. Vou trabalhar na terra, já que ninguém quer fazer isso", declarou Rodolfo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Rosto em carne viva de Virginia é normal? Especialista explica procedimento Cantor de banda de forró morre em acidente de trânsito na Bahia Matheus e Kauan abrem o jogo após rumores de fim da dupla Filho de diretor renomado de Hollywood é preso suspeito de matar os pais