Rodrigo Caio revela surpresa com convocação para seleção: "Estava no dentista"

Publicado em 07/10/2017, às 19h13

Redação

O zagueiro Rodrigo Caio teve uma surpresa na última sexta-feira. O defensor do São Paulo estava em uma consulta com um dentista quando o celular tocou e o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, o avisou que teria de se apresentar à seleção brasileira para substituir Thiago Silva e compor o elenco escolhido pelo técnico Tite a partida contra o Chile, nesta terça, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

LEIA TAMBÉM

"Primeiramente, fico triste porque é um companheiro de posição que ficou lesionado. Isso a gente não deseja para ninguém. Tive várias lesões e sei como é isso. Mas estou feliz de retornar e de poder ajudar de alguma forma. Isso é gratificante", disse o jogador à CBF TV. Thiago Silva sentiu uma lesão na coxa direita na partida contra a Bolívia, na última quinta-feira, e mesmo cortado continuará com o grupo.

O zagueiro são-paulino havia participado da lista de convocados na rodada anterior das Eliminatórias, contra Equador e Colômbia, e passou a integrar o grupo na última sexta-feira. O primeiro treino dele com os companheiros foi no CT do São Paulo, onde a seleção brasileira fez um trabalho para os reservas antes de dar folga de um dia para todos os convocados.

"Já são sete anos aqui no CT. É a minha casa, onde eu passo a maioria dos meus dias. Passo mais tempo aqui do que em casa. Feliz de treinar com a seleção aqui", comentou o defensor. A seleção brasileira está de folga neste sábado e volta ao trabalho neste domingo. O treino será à tarde, na Academia de Futebol, o CT do Palmeiras, com a maior parte da atividade fechada ao acesso da imprensa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"