Rodrigo Hilbert se pronuncia após Fernanda Lima relatar falta de sexo

Publicado em 04/06/2025, às 13h48
O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert - Reprodução

Leonardo Volpato / Folhapress

Após Fernanda Lima dizer no programa Surubaum que a vida sexual com o marido estava difícil e bem parada, agora foi a vez de o ator Rodrigo Hilbert se pronunciar.

LEIA TAMBÉM

Em vídeo com Fernanda, ele diz que as coisas não são bem assim e que as relações entre ambos acontecem. "A gente viajou para Paris semana passada e [nós] transamos cinco vezes em três dias. Isso é ruim? Quer mais?", questionou ele.

Em defesa do marido, a apresentadora afirmou que a declaração para Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso que viralizou foi dada numa semana estressante, mas que isso (falta de sexo) não seria uma regra.

"Essa falta toda que eu falei durante o programa era porque a gente estava em uma semana difícil, de muito trabalho. Acho que quando a gente conseguiu viajar sozinho, a gente se programou. Na semana que eu fui, eu estava um pouco angustiada", disse.

Aos risos, ela ainda brincou com o marido ao dizer que ele sempre anda ocupado "fazendo trilha, andando de bike, construindo cabana. Está ficando mais velho, as engrenagens vão ressecando".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Chuck Norris deixa fortuna para a família; saiba quantos milhões Chuck Norris, que morreu aos 86 anos, deixou cinco filhos; saiba quem são Mãe de Lucas Lucco raspa a cabeça após descobrir doença autoimune: 'Jamais imaginei' Separada, Paolla Oliveira reage após fala de Diogo Nogueira de traição