Róger Guedes esbraveja contra a arbitragem: "Para que tem cinco árbitros?"

Publicado em 15/06/2017, às 07h45

Redação

O Palmeiras saiu de campo nesta quarta-feira, após perder por 1 a 0 para o Santos, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, mais impactado com a arbitragem do que com o resultado negativo. A equipe alviverde continua sem somar pontos fora de casa no Campeonato Brasileiro e reclamou bastante de dois lances no segundo tempo ao afirmar que em ambos houve falta no zagueiro Edu Dracena.

Um dos mais exaltados nas queixas foi o atacante Róger Guedes. "Tem esses quatro, cinco árbitros aqui, mas eles ficam fazendo o quê do lado do gol?", questionou o jogador. O Palmeiras reclama de falta de Kayke em Edu Dracena na hora do gol, aos cinco minutos da segunda etapa, e de um pênalti não marcado no mesmo zagueiro, já nos acréscimos. "Foi falta no Dracena, duas vezes, uma em que a gente iria fazer o gol e outro lá na defesa, quando foi gol deles. É uma vergonha!", criticou.

Róger Guedes fez referência aos assistentes extras posicionados na linha de fundo, ao lado dos gols. Para o atacante, cabia a eles avisar ao árbitro das infrações. "Não é possível que não tenham visto. Fico chateado porque prejudica o clássico. Merecemos o resultado. Vimos por uma bola, como o Santos. Tivemos chances claras. Agora é levantar a cabeça", afirmou o jogador.

Na próxima rodada, o Palmeiras volta a jogar como visitante. O adversário será o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, neste domingo.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"