☰
✕

Rolling Stone elege "Dunkirk" como melhor filme de 2017

Publicado em 04/12/2017, às 21h05

Redação

A revista Rolling Stone liberou nesta segunda-feira (4) um ranking dos 10 melhores lançamentos de 2017 nos cinemas. Em primeiro lugar ficou “Dunkirk”, o filme de guerra de Christopher Nolan lançado em julho.

LEIA TAMBÉM

Segundo a publicação, “Dunkirk” é o melhor filme do ano por mostrar “o significado de cinema puro” e por “oferecer uma imersão total na experiência de vida ou morte de se estar no campo de batalha”.

O longa de guerra é seguido por “Corra!” na segunda posição. “Na estreia de um diretor mais emocionante do ano, Jordan Peele manipula sustos e risadas para cutucar uma hipocrisia racial em uma América que se recusa a acordar”, analisa a publicação.

Confira o ranking da Rolling Stone abaixo:

10º “Trama Fantasma”

9º “A Ghost Story”

8º “Detroit em Rebelião”

7º “A Forma da Água”

6º “Lady Bird: A Hora de Voar”

5º “The Post: A Guerra Secreta”

4º “Três Anúncios Para um Crime”

3º “Me Chame Pelo Seu Nome”

2º “Corra!”

1º “Dunkirk”

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Feito pipa", aposta do Brasil para concorrer ao Oscar, é a grande estreia da semana Você conhece a Mulher da Capa Preta? Lenda de Maceió inspira filme produzido com IA Veja o primeiro teaser de "Marta", que será lançado em 2027 Mayana Neiva, Hermila Guedes, Daniela Fontan e Alexandre Barillari estão entre os convidados do Circuito Penedo de Cinema