Romário é condenado a pagar R$ 385 mil em aluguéis atrasados de imóvel em Brasília

Publicado em 17/09/2019, às 16h43
Reprodução/EBC -

IstoÉ

O senador Romário (Podemos-RJ) foi condenado pela 7ª Vara Cível de Brasília a pagar os aluguéis atrasados de uma casa no Lago Sul, área nobre do Distrito Federal. Na sentença, ficou determinado que ele desembolsará ao menos R$ 385 mil. As informações são do G1.

LEIA TAMBÉM

Romário morou no imóvel entre 2012 e 2016, período em que era deputado federal. Nessa época, o ex-jogador não recebeu auxílio-moradia. Ele também precisará demolir um píer e um campo de futebol construídos sem autorização, para uso privado, em um terreno próximo ao imóvel.

O caso foi divulgado após a empresa responsável pela locação entrar na Justiça contra o parlamentar por Romário se recusar a aceitar o reajuste no valor das mensalidades. No processo, Romário alegou que não havia contrato assinado no período que ele morou no imóvel, mas a empresa mostrou conversas que comprovaram um acordo equivalente, de acordo com o juiz.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado