Romênia: sobe para 35 número de mortos em incêndio de boate

Publicado em 07/11/2015, às 14h01
-

Redação


Autoridades da Romênia afirmam que o total de mortos no incêndio ocorrido em uma boate de Bucareste subiu para 35, após mais três vítimas da tragédia não resistirem aos ferimentos. O incidente ocorreu no dia 30 de outubro e causou a renúncia do primeiro-ministro do país, Victor Ponta, que está sendo julgado por corrupção. 


Segundo o comitê de emergência responsável por acompanhar o incidente, outras cem pessoas ainda estão hospitalizadas. Elas estavam na casa de shows Colectiv, no subsolo, durante uma performance de heavy-metal. Com o incêndio, as pessoas no local entraram em pânico e tentaram evacuar a boate em debandada, ferindo outras vítimas.


Na note da sexta-feira, milhares de manifestantes se reuniram em Bucareste pela quarta noite consecutiva, erguendo bandeiras do país e exigindo maior governança para pôr fim à corrupção. Fonte: Associated Press.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias