Romero queima imagem de Bisping em resposta ao campeão

Publicado em 10/07/2017, às 19h21

Redação

O cubano Yoel Romero respondeu às últimas provocações de Michael Bisping com um vídeo em suas redes sociais, onde queima uma foto do campeão com a bandeira da Grã-Bretanha. O peso médio havia se irritado profundamente quando o inglês rasgou uma bandeira de Cuba logo após o fim do UFC 213, quando o “Soldado de Deus” ainda se preparava para ouvir o resultado de sua luta com Robert Whittaker.

LEIA TAMBÉM

Após a derrota para o neozelandês, Romero fez questão de dar parabéns ao seu algoz, mas depois avisou que pretende enfrentar Michael Bisping um dia. Nesta segunda-feira (10), dois dias depois do evento, Romero postou o vídeo em que queima a foto do “Conde” e depois ainda acende um charuto cubano nas chamas do retrato. No vídeo, o peso médio ainda ameaça Bisping.

“Eu vou queimar você e sua bandeira por desrespeitar a minha própria bandeira. Eu sou o seu grande ingresso, garoto. Eu vou ser o seu pesadelo, irmão”, declarou Romero, em recado direto a Bisping.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova projeto que cria a Universidade Federal do Esporte Rafaela Silva é ouro em Paris e encerra jejum de 10 anos do Brasil na competição Brasil e Argentina decidem Copa América de Futsal neste domingo Bolsa Atleta: interessados têm até 6 de fevereiro para fazer inscrição