Ronaldo reúne Kaká, Alexandre Pato e Sabrina Sato para torneio de tênis em sua mansão

Publicado em 14/12/2023, às 00h06
Foto: Reprodução/Cruzeiro -

Estadão conteúdo

O ex-jogador e empresário Ronaldo Fenômeno é anfitrião, mais uma vez, do "Galácticos Open", seu torneio de tênis em que reúne personalidades do esporte e de outras áreas da sociedade. O gestor do Cruzeiro junta amigos em sua mansão no Morumbi, em São Paulo, com o pensamento de arrecadar dinheiro para a Fundação Fenômenos, organização social fundada pelo ex-atacante.

LEIA TAMBÉM

Neste ano, o evento terá, entre jogadores e ex-jogadores de futebol, Kaká, Denilson, Amoroso, Alexandre Pato, Juninho Paulista e Caio Ribeiro. Marcos, Belutti, Rodriguinho e Lucas Lucco são os músicos convidados. Mulher de Ronaldo, a modelo e empresária Celina Locks também estará presente, assim como a apresentadora Sabrina Sato. Completam a lista de convidados o consultor de saúde Marcio Atala e o gamer ninexT.

Como trata-se de uma competição de tênis, o anfitrião também chamou os especialistas da modalidade. Estarão presentes no evento Bruno Soares, Bruno Rosa, Marcelo Melo, Ricardo Mello, Thomaz Bellucci e Vanessa Menga - destes, apenas Melo continua ativo no circuito profissional.

O torneio acontece na casa do ex-jogador, na zona sul de São Paulo, entre os dias 14 e 17 de dezembro - quinta-feira a domingo - com transmissão da RonaldoTV. Haverá, além das partidas, um leilão de itens especiais e experiências.

A renda arrecadada no evento será revertida para a Fundação Fenômenos, que tem como missão identificar, apoiar e potencializar os "fenômenos" de transformação social no País. Os valores serão transmitidos a programas que, em números aproximados, impactam mais de 85 mil pessoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"