Ronda no Bairro e Samu socorrem vítima de agressão na orla de Maceió

Publicado em 26/02/2024, às 13h26
ASCOM Ronda -

AscomRonda

Equipes do Programa Ronda no Bairro e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros a um homem em situação de vulnerabilidade social que foi agredido na orla de Maceio, na noite deste domingo (25).

LEIA TAMBÉM

Os agentes de proximidade patrulhavam pela região da Rua Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, quando foram informados de que havia uma pessoa caída ao chão com ferimentos. Ao chegar ao local, um homem com sangramentos foi encontrado deitado na calçada.

As equipes operacional e de Mobilização e Articulação Social acionaram o Samu após serem informados pela vítima, de que ela havia sido agredida com uma barra de ferro.

Diante do fato, o homem de 33 anos recebeu os primeiros cuidados e, em seguida, foi então encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá para receber atenção médica especializada.

Ele não soube informar sobre quem foram os agressores.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de tráfico é preso com droga na entrada de vila no Benedito Bentes Após denúncia, suspeito de furto em edifício na Pajuçara é capturado por policiais Mulher mãe de três filhos é morta a facadas no Clima Bom; companheiro é suspeito Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem em casa no Vergel do Lago